Política de troca e devolução
A BUNZL EQUIPAMENTOS PARA PROTECAO INDIVIDUAL LTDA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializam, prezamos pela transparência e pela satisfação dos
nossos clientes.
Nossa política de trocas e devoluções é regida pelo Código de Defesa do Consumidor e busca garantir uma experiência de compra segura e satisfatória.
Considerações Gerais
Todas as ocorrências para Devolução devem ser comunicadas previamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por Tel.:(11) 3581-5500 ou pelo e-mail sac.bepi@bunzlepi.com.br, para que possamos orientá-lo sobre o procedimento para emissão da nota de devolução ou declaração, mediante análise da solicitação.
Produto devolvido sem comunicação prévia, ou com qualquer divergência, como embalagem danificada ou ausência de itens, à Bunzl reserva-se o direito de recusar a devolução.
Mercadorias recusadas no ato da entrega, o cliente deverá mencionar no verso da Nota Fiscal o motivo, bem como a identificação do remetente (nome legível e data) e o carimbo com o CNPJ da empresa, a NF-e deverá ser manifestada na Sefaz como “Operação não realizada” para darmos sequência à entrada.
Conforme estabelece o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamar de vícios aparentes para produtos é de 90 dias e/ou de acordo com a garantia do fabricante.
Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
O cliente terá o prazo de 7 dias uteis a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhada manual e todos os acessórios que o acompanham.
O custo do frete será acordado previamente com o SAC de acordo com a análise da solicitação.
Após entrega dos produtos e finalização do processo, entrar em contato para realizarmos o chamado junto ao setor financeiro e verificarmos a melhor opção para ressarcimento proporcional ao valor devolvido.
Nosso compromisso é garantir sua satisfação e oferecer um processo de devolução transparente e eficiente. Em caso de dúvidas ou sugestões, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo.
Porém é necessário acionar seu atendente de vendas para comunicar sobre a intenção de devolução/troca. Desta forma será acionado a equipe de atendimento ao cliente que irá passar todas as instruções para realização do procedimento.